Saturday, January 14, 2006

Vector Commander live @ Showtime - 31/dez/2005, mais um live novo - Alex Strunz

Vector Commander live @ Showtime - 31/dez/2005

Novissimo live pa gravado hoje com novas músicas, e colocando alguns vocais em cima dela, utilizando a bateria eletronica Korg EMX 1 , o kaoss pad nos efeitos, e o Digitech Vocal 300 nos meus vocais. Pode baixar que garanto que vc nao vai parar um minuto, totalmente dancefloor, misturando as novas sonoridades que venho ouvindo durante os anos, e mesclando com minhas influencias industriais, trazendo um tipo de techno brasileiro bem diferente e atual. Algumas faixas nao tem nome ainda, tenho que pensar em algo, e tem uma faixa em homenagem a Circuito. Devo me basear nesses dois lives, o Showtime e o anterior Synthetika(que teve 150 downloads ), para minha apresentacao na Circuito!!! Se vc tem os dois, vai saber mais ou menos o que vou tocar...!!!

Download Live Act >> Aqui

Instrucoes : clique no link acima, espere 40 segundos no contador, clique em download e salve em seu computador

Tracklisting:
1 - Intro: Showtime (feito no kaos padd na mao)
2 - Groove Nation 2
3 - The Shuffle + Vocals Alex Strunz
4- Decimator Toxic
5 - Psycho Robots
6 - Destroyer
7- Circuito
8 - Fleshcom
9 - "Unknow"
10 - Darkside
11- "Unknow"
12- "Unknow"
13- "Unknow"
14- Possession

Time: 67:23
Size: 61,6 mb

Obrigado !!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home