Monday, May 22, 2006

Diachrona-livepa@Crossed-Szczecin-Poland-13-05-06

Diachrona-livepa@Crossed-Szczecin-Poland-13-05-06 (recomended)

Meu amigo de Amsterdam, Diachrona mandou se poderia postar o live dele aqui no forum, eu sou fan assumido do trabalho dele...!!Technoid...é que lembra bem Speedy J, com timbres noias, puta live foda..eu adoro e tenho diversos lives do Marcin (Diachrona), todas as producoes sao dele...é muito foda. Esse live foi gravado na Polonia..

Chega de falar, ta na hora de ouvir:

Download

Inclusive acho que o live dele vai tocar no caminhao da LoveParade em Berlin....

mais infos sobre ele aqui:
http://www.diachrona.net/news.htm

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

sempre mto foda!

12:06 AM  
Blogger Alex Strunz said...

esse cara arrebenta,..vai tocar na love parade na Alemanha!!!

11:42 PM  

Post a Comment

<< Home