Monday, July 10, 2006

Dj Yonoid @ Ilusion Dj Set - Novissimo













Dj Yonoid @ Ilusion Dj Set (09/07/2006) - Sao Paulo - Brazil

Download

Biografia:

Yonoid natural de São Paulo, apaixonado por musica e Discos de Vinil desde criança, começou tocando em festas particulares em Garage com os amigos em 1996, influenciados por Clubs como Sound Factory e Hell's, e programas de Radio como Luch Break da Nova F.M e O Próprio programa Sound Factory na antiga Metrô F.M, a partir daí começou a se aprofundar cada vez mais dentro da Musica eletrônica e a definir seu próprio estilo. Tendo como maior referência o techno cheio de alma de Detroit.

Seus sets são marcados pela Mistura de diversas vertentes da Musica eletrônica principalmente Techno e House, com muito Groove e alma aliada a mixagens precisas e um feeling que lhe permite conduzir a pista de Modo único especial e inconfundível.Suas elogiadas performances renderam vários convites para tocar no clube A Loca (um dos clubes Underground de Música Eletrônica mais conceituados no Brasil.) e na Lendária Noite TECHNOVA do Lov.e ao lado dos Tops Mau Mau e Renato Cohen.

Alguns lugares por onde já tocou: Lov.e (Technova), A Loca, Sunday Away[Tostex], Susi in Transe, PIZZA HUT HITS MUSIC LOUNGE & B.E.C, Inpression (em Angra dos Reis *RJ), Grooves and Friends, Slam, Sevilha, Summer Rave, Only, Zoo Café Digital, Suburban Techno Generation, Urban Sound's, etc. Tocando ao lado de nomes importantes na cena como Mau Mau, Renato Lopes, Renato Cohen, Gu, Duet4Fun (Jac Jr& Mr.Gil), Acácio Moura, Gabo & Denise, Ronald, Julião, Edinei, Bunnyz, Tom, Grace Kelly Dum, Dabolina, Lukas entre outros..

Contato: greatjairo@hotmail.com

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

fodaaa

baixa ae

6:25 PM  

Post a Comment

<< Home